Polícia Militar apreende mais de 1 kg de crack em estabelecimento no Parque 1º de Maio em Jaboticabal (SP)

Compartilhe esta notícia:

Operação foi desencadeada após denúncia de furto de bicicleta; suspeito empreendeu fuga ao perceber a presença da polícia.

Na última quinta-feira, 7 de dezembro de 2023, a Polícia Militar de Jaboticabal realizou uma operação que resultou na apreensão de mais de 1 kg de crack, além de uma quantidade significativa de maconha, em um estabelecimento comercial localizado no Parque 1º de Maio.

A ação teve início após a PM receber uma denúncia de furto de uma bicicleta, na qual o denunciante suspeitava do local onde ela poderia estar. Ao se deslocar até o estabelecimento indicado, a equipe policial se deparou com o proprietário, que, ao avistar os policiais, empreendeu fuga, deixando o local aberto.

Durante a averiguação no interior do comércio, os policiais encontraram 1.005 kg de crack, 0.130 g de maconha, uma balança de precisão, uma faca, sacos plásticos e fita adesiva, indicando que o estabelecimento estava sendo utilizado para a compra e venda de entorpecentes.

A ocorrência foi direcionada à Delegacia de Jaboticabal, onde foram realizados os procedimentos legais e a apreensão dos materiais ilícitos. O suspeito não foi encontrado no local. A polícia seguirá com as investigações para localizar e prender o responsável pelo estabelecimento e pelos entorpecentes apreendidos.

 

Compartilhe esta notícia: